EM CONSTRUÇÃO!!
POR FAVOR AMIGOS(AS) ENVIEM FOTOS COM NOMES, POIS, ESTE ESPAÇO NÃO ESTÁ PRONTO EM FUNÇÃO, DE TEREM ENVIADO AS FOTOS, SEM OS RESPECTIVOS NOMES. AGRADECEMOS A COMPREENSÃO, OBRIGADO!
POR FAVOR AMIGOS(AS) ENVIEM FOTOS COM NOMES, POIS, ESTE ESPAÇO NÃO ESTÁ PRONTO EM FUNÇÃO, DE TEREM ENVIADO AS FOTOS, SEM OS RESPECTIVOS NOMES. AGRADECEMOS A COMPREENSÃO, OBRIGADO!
=========================================================================Rola na Internet.....em 5 POST.....
@ Olha que coisa, enquanto umas querem emagrece outras, alias a outra, quer engordar, o nome dessa mulher é Susanne Eman, americana, 32 anos do Arizona nos EUA tem uma meta: se tornar a mulher mais gorda do mundo. Para isso, ela que hoje pesa 330 kg quer chegar aos 730 kg comendo mais de 20 mil calorias por dia. As informações são do tabloide Daily Mail.
'Eu adoraria descobrir se é humanamente possível para chegar a uma tonelada”, disse ao jornal. “A recordista anterior tinha 730 kg, então eu tenho que pesar pelo menos isso”.
"Minha próxima meta é chegar a 362 kg até o final do ano. No meu ritmo atual de crescimento, devo chegar aos 730 kg aos 41 ou 42 anos”, diz.
@ Um novo estudo realizado na Alemanha sugere que os cérebros de pessoas que gaguejam desde a infância têm um funcionamento diferenciado. Através de experimentos, cientistas desenvolveram uma teoria que aponta que o lado direito do cérebro de um gago realiza tarefas que normalmente são desempenhadas pelo lado esquerdo.
Isso mostra que essas pessoas têm problemas para estabelecer uma ligação com o que elas escutam e o que elas dizem. De acordo com o pesquisador e neurologista Martin Sommer, da Universidade de Goettingen, a fala de um gago pode ser comparada a uma orquestra desorganizada. “A questão não são os elementos singulares em si, não os instrumentos. A questão é como ativá-los em uma forma coordenada e sincronizada”, ele afirma.
@ você sabia que a cada hora em frente à televisão reduz 22 minutos sua expectativa de vida, diz estudo, que o sedentarismo é prejudicial à saúde todo mundo já sabe, mas agora o prejuízo foi quantificado: 1 hora em frente à televisão reduz a expectativa de vida de um adulto em 22 minutos; seis horas por dia pode custar cinco anos. É o que sugere uma pesquisa da Universidade de Queensland, na Austrália, publicado na revista British Journal of Sports Medicine.
_________________________________________________________________________
juventuderoraima@hotmail.com

Nenhum comentário:
Postar um comentário